Atendimento inteligente para empresas em um único número.
Tenha uma interação mais próxima do seu cliente. Seu atendimento com interações com áudios automáticos, textos e perguntas que conduzem seu cliente a um funil de vendas.
Tenha uma interação mais próxima do seu cliente. Seu atendimento com interações com áudios automáticos, textos e perguntas que conduzem seu cliente a um funil de vendas.
Faça um pré-atendimento imediato, a partir de algumas perguntas parametrizadas, você direciona o cliente para o responsável.
Seus funcionários não vou precisar usar o whatsapp pessoal de cada um para conversar com os clientes. Tudo estará numa central de atendimento.
É a mais nova estratégia que usa conversas automatizadas em tempo real para conduzir potenciais clientes através da jornada de compra.
Tenha vários atendentes em um único número. Acompanhe todas as conversas e distribua os atendimentos nos departamentos.
Ao clicar no botão a seguir, você entrará em uma simulação de atendimento. A conversa se iniciar com um texto parametrizado.
Do processo de implantação e configuração, até o uso mensal, nossa equipe estará a disposição para ajudá-lo.
Em uma reunião vamos definir todas as alternativas de atendimento para configurar os menus e respostas automáticas.
Em todos os pontos possíveis vamos sugerir o uso de áudios, textos ou imagens para criar uma interação mais humanizada.
No dia a dia da ferramenta, nossa equipe estarpa a disposição para fazer ajutes na estrutura de atendimento.